é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de outubro de 2018 às 18h06

Nilton e Vinícius voltam ao time titular; veja a escalação do Bahia

Meio-campo e ataque têm mudanças para jogo desta noite

Victor de Freitas

O Bahia está definido para entrar em campo às 19 horas deste sábado (27), contra o Corinthians, no Itaquerão. A partida marcará a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, Enderson Moreira perdeu dois titulares absolutos do ataque. Zé Rafael está suspenso e o goleador Gilberto segue fora de combate, por conta de um estiramento no joelho.

De volta à lista de relacionados após uma gripe lhe tirar da partida anterior, contra o Atlético-PR, o volante Nilton retoma seu posto no meio-campo, com a faixa de capitão.

Para a vaga de Zé, o treinador opta pela entrada de Vinícius, deslocando Ramires para jogar em uma das pontas. Já no comando de ataque, Edigar Junio ganha uma nova chance, com Élber de volta à equipe.

No banco de reservas, Edson e Marco Antônio nem sequer foram relacionado. Luiz Henrique, que ainda aguarda chance para estrear, é uma opção.

Sem ritmo de jogo após se recuperarem de lesões, Tiago e Éverson ficaram em Salvador.

Veja quem são os titulares e os reservas:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras