é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Nilton e Brumado levam terceiro amarelo; Nino é vetado pelo DM

Notícia
Brasileiro
Publicada em 12 de novembro de 2018 às 09:33 por Victor de Freitas

2018-10-23-16-58_capanilton19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem três desfalques certos para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, pela 34ª rodada da competição nacional.

O volante Nilton e o atacante Júnior Brumado levaram o terceiro amarelo e vão precisar cumprir suspensão automática no jogo marcado para quarta-feira.

A suspensão de Nilton, no entanto, veio no “momento certo”. Segundo o técnico Enderson Moreira, o experiente meio-campista seria preservado da próxima partida.

“O Nilton mesmo era um jogador que a gente já sabia que quarta-feira seria praticamente impossível ele participar e com o terceiro cartão fica de fora”

NINO VETADO PELO DM

Substituído ainda no primeiro tempo do confronto diante do Vitória, o lateral-direito Nino se queixou de fortes dores musculares na parte posterior da coxa. De acordo com o médico tricolor, Dr. Daniel Araújo, o jogador será poupado do confronto contra o Ceará.

“Ele sentiu uma dor forte na posterior da coxa e pediu para sair logo, porque, se for uma lesão séria, para não agravar. A princípio, não deve ser nada grave. Ele deve ficar fora do jogo de quarta-feira. A gente vai afastar preventivamente, fazer um exame de imagem. Se o exame de imagem não der nada… A gente vai aguardar a ressonância, que ele deve fazer na terça ou quarta. Jogar na quarta é difícil. Preventivamente, ele vai sair do jogo”, disse o médico, após o jogo.

Sem Nino, é Bruno quem vai reassumir a condição de titular na lateral-direita do Esquadrão.

GILBERTO DE VOLTA

Por outro lado, a presença do centroavante Gilberto é praticamente certa no jogo de quarta-feira (14), às 20h (de Salvador), na Arena Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras