é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de março de 2016 às 19h17

Nei Pandolfo promete reforços de peso para o início da Série B

Diretor de futebol ainda confirmou a chegada do atacante Henrique, que estava no Atlético Mineiro

Da Redação

De Tiago Pereira, para o site do globoesporte.com:

"O Bahia terá mais um reforço antes do encerramento da janela de inscrições do Campeonato Baiano. Neste domingo, logo após o Ba-Vi, que terminou com o placar de 2 a 0 para o Vitória, o diretor de futebol tricolor, Nei Pandolfo, confirmou a contratação do atacante Henrique, que tem vínculo com o Atlético-MG e chega ao clube baiano por empréstimo. O dirigente falou sobre o novo atleta do elenco ao explicar a situação dos jogadores que estão no departamento médico.  

- Temos cinco atletas no departamento médico que devem retornar até o início da próxima fase. O Lucas [Fonseca] e o João Paulo estão inscritos, que vão estar à disposição da comissão técnica. E o Henrique. Teremos um grupo mais forte, mais qualificado, que dará a possibilidade de Doriva manter o padrão do início da temporada. Perdemos um jogo, mas o trabalho não foi perdido – comentou o diretor de futebol do Bahia.

Nei Pandolfo falou sobre a possibilidade de contratar atletas de peso. O dirigente afirmou que está na busca por reforços se status semelhantes ao do atacante Hernane, principal contratação do clube até aqui.

- Estamos buscando reforços para deixar a equipe mais qualificada. Mas algumas dificuldades são normais. Continuamos buscando reforços. Vamos trazer dentro do planejamento. Não em função do resultado [do Ba-Vi] (...). Até o início da Série B, temos essa expectativa. Trazer dois ou três jogadores do nível de Hernane. Temos isso no planejamento, algumas negociações no mercado. Vamos trazer isso o mais rápido possível – disse.  

O diretor do Bahia também defendeu o elenco das críticas provocadas pelo resultado do Ba-Vi.  

- Os integrantes que estão aí são os mesmos que mantiveram uma campanha 100% até o dia de hoje. Eles conquistaram as primeiras posições no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste. São atletas que deram o máximo, tiveram bom rendimento, e mesmo com a equipe desfalcada. Continuam rendendo, inclusive a equipe sub-20. Precisamos trabalhar esses garotos - finalizou.

Henrique chega ao Bahia para suprir a lacuna de atacante de velocidade, carência que os dirigentes tricolores já haviam exposto em entrevistas. O atleta de 22 anos tem passagens pelas categorias de base de Grêmio, Internacional e Atlético-MG. Em 2014 foi emprestado pelo Galo ao América-MG. Em 2015, mais uma vez foi cedido temporariamente pela equipe mineira, desta vez para XV de Piracicaba e Paraná. Ele é o 11º reforço do Bahia em 2016."

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras