é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de janeiro de 2019 às 13h14

Negociação por lateral-esquerdo do São Paulo é cancelada

Caíque, de 20 anos, não vai reforçar o Bahia em 2019

Victor de Freitas

2019-01-03-18-36_capacaiquesaopaulo
Fonte: Divulgação / São Paulo FC

O jovem lateral-esquerdo Caíque, do São Paulo, não vai mais reforçar o Bahia na temporada de 2019. Após dar a negociação como sacramentada, o clube confirmou a desistência da contratação do jogador.

Em entrevista coletiva no Fazendão, o diretor de futebol Diego Cerri confirmou que a negociação foi cancelada devido a problemas nos trâmites burocráticos.

Caíque tem 20 anos, é lateral-esquerdo e também atua como atacante. A princípio, ele seria contratado para defender o time B do Bahia no Campeonato Brasileiro, como lateral.

Sem a contratação do jogador são-paulino, a diretoria tricolor vai em busca de mais dois laterais para o lado esquerdo. Um com idade sub-23 e outro para disputar a titularidade do time principal com Paulinho.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras