é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de dezembro de 2019 às 19h17

Negociação avança e Diego Cerri fica perto do Palmeiras

Diretor de futebol pode confirmar saída do Bahia neste domingo (08)

Victor de Freitas

2019-04-22-08-33_capadiegocerri19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Diego Cerri está cada vez mais próximo de deixar o Bahia. Principal alvo do Palmeiras, o diretor de futebol pode sacramentar sua ida ao clube paulista neste domingo (08).

De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, Cerri é visto como o nome prioritário pela diretoria alviverde, que aguarda uma resposta positiva neste final de semana. A definição deve acontecer após uma reunião com Guilherme Bellintani.

Ainda segundo PVC, o Bahia já trabalha com a hipótese de ir ao mercado em busca de um novo nome para o cargo de diretor de futebol para 2020.

Outro nome que havia sido buscado pelo Palmeiras, Rodrigo Caetano não deixará o Internacional.

A diretoria palmeirense vê Cerri como o profissional ideal para o cargo devido ao seu estilo de trabalho. Diferentemente de Alexandre Mattos, o diretor tricolor é visto pela cúpula alviverde como um estrategista, que aposta no planejamento do departamento de futebol como a base de seu trabalho.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras