é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 16 de julho de 2020 às 14h21

Náutico registra 6 casos de Covid-19 entre atletas e funcionários

Clube tem dois atletas infectados pela doença e segue

Victor de Freitas

2020-07-16-14-15_capawilliansimoesnautico
Fonte: Divulgação

Adversário do Bahia na próxima quarta-feira (22), no retorno da Copa do Nordeste, o Náutico registra um total de seis casos positivos para Covid-19.

Após o meia Jean Carlos ter testado positivo no início da semana, novos testes rápidos foram realizados nos jogadores e nos funcionários do Timbu nessa última quarta (15).

Em 63 testes realizados, cinco foram diagnosticados como positivos. Quatro deles são membros do staff alvirrubro.

E um dele é o lateral-esquerdo Willian Simões, que se torna o segundo desfalque do Náutico para a partida da próxima semana.

Além dos testes sorológicos, todo o elenco e funcionários do Náutico passaram por novas testagens nessa quinta-feira (16), dessa vez foram feitos exames de confirmação (RT-PCR) e os resultados ainda serão divulgados.

O Bahia, por sua vez, não registra nenhum caso de Covid-19 após testes dessa semana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.