é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 30 de abril de 2020 às 09h14

‘Não receberei salário até o fim da pandemia’, garante Bellintani

Presidente diz que prioridade são funcionários e atletas

Victor de Freitas

2020-01-07-16-28_caparogermachado94
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia oficializou a redução salarial dos jogadores, dirigentes e demais funcionários do clube. Já o presidente Guilherme Bellintani abriu mão integralmente de seus vencimentos durante a pandemia.

Em entrevista à Rádio Metrópole FM, Bellintani disse que só voltará a receber salários depois que a pandemia de coronavírus chegue ao fim no país.

“Não só os jogadores tiveram salário reduzido, como a diretoria também. Eu não tive só o salário reduzido, como não receberei salário nem mesmo reduzido nesse período, porque entendo que a prioridade é pagar funcionários e atletas”, disse o presidente.

“Então, tive um corte igual ao dos diretores, membros da comissão técnica e jogadores. Mas, além disso, eu não receberei salário até o fim da pandemia. Não estou recebendo nem 1 real nem nesse mês, nem no próximo”, afirmou.

Só quem não teve salários reduzidos foram os funcionários e atletas que recebem até 1,5 salário.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.