é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘Não pensei duas vezes’, diz Régis sobre ida ao Cruzeiro

Notícia
Entrevista
Publicada em 11 de maio de 2020 às 13:58 por Victor de Freitas

2020-04-17-19-47_regiscruzeiro
Fonte: Divulgação

Régis retornou ao Bahia em janeiro, após insucessos em empréstimos a futebol árabe e a Corinthians. Pouco aproveitado nas dez primeiras partidas de 2020, o meia foi cedido ao Cruzeiro até o fim de seu contrato.

Com apenas duas atuações, como reserva, entre janeiro e março, o jogador foi visto pelo clube como “dispensável”, em razão do salário que recebe não ser proporcional à produção que tinha.

Quando surgiu a chance de defender o Cruzeiro, Régis garante não ter nem sequer pensado duas vezes antes de aceitar a proposta do clube mineiro.

“No Cruzeiro, a gente tem que esquecer o passado. Pensar para frente, pensar nos nossos objetivos. (…) Para mim, é um prazer imenso estar vestindo essa camisa. Quando houve o interesse, fiquei muito feliz. Não pensei duas vezes. É um grande clube, que tem uma grande torcida. Tem uma história que dispensa comentários”, falou o jogador.

Régis também demonstrou satisfação sobre voltar a trabalhar com Enderson Moreira, que era o treinador do Esquadrão em 2018.

“O que eu tenho para falar é que é um excelente profissional, pessoa muito correta. Fala no olho, que é o mais importante. É um paizão também, abraça o jogador. Já trabalhei com o professor, com a comissão inteira”, avaliou.

 

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras