é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de maio de 2020 às 11h11

‘Não deve nada pra time nenhum’, diz meia sobre a Cidade Tricolor

Rodriguinho exalta qualidade da estrutura do Esquadrão

Victor de Freitas

2020-04-25-09-49_caparodriguinho9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Rodriguinho desembarcou no Bahia após passar por Corinthians, Grêmio e Cruzeiro. No Bahia, o meio-campista garante que a estrutura tricolor não deve nada para nenhum outro grande clube do país.

Entrevistado pelo UOL Esporte, Rodriguinho destacou detalhes da Cidade Tricolor que demonstram o tamanho e a qualidade da estrutura do centro de treinamento do Esquadrão de Aço.

“Não deve nada pra time nenhum. Eles conseguiram fazer um excelente projeto, construíram uma megaestrutura. Um CT muito bonito para a categoria de base, futebol feminino... Tem muito espaço, tem hotéis para todo mundo. É uma estrutura muito boa mesmo que eles conseguiram implantar aqui e eu fico feliz de estar fazendo parte disso, de poder ter todo o material para se trabalhar. Os profissionais também são maravilhosos. Quanto a isso, não está devendo e nem deixando a desejar a clube grande nenhum”, afirmou o camisa 10 do Esquadrão.

Rodriguinho tem duas partidas pelo Bahia e contrato assinado até o fim de 2021, com possibilidade de prorrogação por mais um.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.