é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 11 de janeiro de 2020 às 09h11

Na TV, Bahia encara o Athletico pela Copa SP neste sábado

Partida contará com transmissão da TV Cultura e SporTV

Victor de Freitas

2020-01-11-09-07_capasub2020209
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Na tarde deste sábado (11), o Bahia entrará em campo para enfrentar o Athletico Paranaense em um confronto decisivo pela segunda fase da Copa São Paulo de futebol júnior.

A partida está marcada para acontecer às 16h, em Jundiaí, e colocará o Tricolor de Aço frente à frente com o líder do grupo 14.

Segundo colocado do grupo 13, o Esquadrãozinho avançou ao mata-mata com uma campanha modesta de apenas quatro pontos ganhos em três rodadas. O líder da chave foi o Tupi-MG, que disputa a Copinha pela primeira vez.

Os destaques do Bahia na primeira fase foram o atacante Thiago, autor de dois gols e de uma assistência, e o volante Luiz Felipe, que marcou um gol.

Transmissão ao vivo na TV

O duelo contará com transmissão ao vivo pela TV cultura, disponível em antenas digitais e em todas as TVs por assinatura.

Saiba como sintonizar à emissora

O canal SporTV também transmite o jogo em TV fechada para todo o país.

Provável escalação do Bahia

Fabrício; Caio, Lucimário, Enck e Hiago; Rodrigo, Luiz Felipe e Jeferson Douglas; Thiago, Daniel e Marcelo Ryan. Técnico: Pablo Fernandez.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.