é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 16 de setembro de 2018 às 09h35

Na Fonte Nova, Bahia recebe o Palmeiras buscando voltar a vencer

Tricolor precisa se reabilitar na Fonte Nova após derrota fora de casa

Victor de Freitas

2018-09-16-09-24_capafontenova10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo (16), o Bahia vai entrar em campo para encarar mais um desafio nesta edição do Campeonato Brasileiro. Na ainda mais tricolor Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço vai receber a visita do Palmeiras em um compromisso válido pela 25ª rodada da competição.

Vindo de um revés para o São Paulo, fora de casa, o Bahia vai pisar no gramado da Fonte Nova precisando do triunfo para voltar a subir na classificação da Série A e não permitir a aproximação de times que perto e até mesmo dentro da zona de rebaixamento.

Segundo pior time do returno, após cinco rodadas disputadas, o Tricolor vive uma sequência de quatro derrotas e um triunfo neste período, números que mantêm o Esquadrão na parte inferior da tabela. Por outro lado, há de se ressaltar a importância da Fonte Nova para o Bahia neste campeonato.

Dos 28 pontos que o Tricolor conquistou no Brasileirão, 22 deles foram conwuistados na Fonte, sendo o 11º melhor mandante da competição.

Para enfrentar o Palmeiras, o técnico Enderson Moreira não conta com Vinícius e também pode não contar com Tiago - que virou dúvida na quinta-feira e não teve sua situação física revelada pelo clube antes da partida, deixando mistério no ar tanto quanto ao substituto do meio-campo, quanto na formação da zaga.

O adversário

O Palmeiras chega a Salvador vivendo sua melhor fase em 2018. Sob o comando de Felipão, o time tem conseguido uma elevada série de triunfos, sendo o time que mais pontuou nos últimos seis jogos. Foram 16 pontos conquistados nos últimos 18 disputados. O rendimento colocou o time palmeirense perto dos líderes.

Mesmo com um time considerado misto, a força do elenco palmeirense não diminui, especialmente devido aos altos investimentos realizado por sua patrocionadora. Além disso, é a terceira equipe que mais soma pontos fora de casa.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X PALMEIRAS

Campeonato Brasileiro - 25ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data: 16/09/2018, às 16h
Árbitro: Héber Roberto Lopes, auxiliado por: Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre (todos de Santa Catarina)
Transmissão: Premiere

Bahia: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Grolli (ou Éverson) e Léo; Gregore, Elton e Flávio (Ramires ou Élber), Zé Rafael, Marco Antônio e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Hyoran, Artur e Papagaio. Técnico: Felipão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras