é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 01 de julho de 2019 às 13h30

'Sou muito grato ao Bahia', diz Paulinho após ida ao futebol europeu

Lateral afirma estar realizando um sonho

Victor de Freitas

2019-07-01-12-45_capapaulinho14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-esquerdo foi o segundo jogador, nestes últimos dias, a deixar o elenco do Bahia para atuar na Europa. Em menos de um ano de clube, o atleta fechou com o Midtjylland, da Dinamarca.

Vendido por R$ 3 milhões, Paulinho diz que se despede do Esquadrão de Aço com um sentimento de gratidão, por ter sido o clube que o projetou para a realização de um sonho.

“Jogar na Europa é o sonho de qualquer atleta profissional e fiquei muito feliz quando soube dessa oportunidade. Sou muito grato ao Bahia por ter me dado a oportunidade de jogar em um grande clube. Terei um contrato longo no Midtjylland e isso mostra que eles confiam bastante em mim”, falou o lateral, em entrevista ao Globoesporte.com.

Ao lado de Júnior Brumado, Paulinho poderá disputar a Champions League com o Midtjylland.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras