é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de janeiro de 2020 às 20h04

'Muito feliz em poder retornar a esse clube gigante', diz Régis

Meia 'quebra silêncio' e comemora volta ao Esquadrão

Victor de Freitas

2020-01-11-19-59_caparegisinsta
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia Régis quebrou o silêncio que incomodava a torcida, desde seu retorno ao Bahia, para afirmar sua felicidade por retornar ao clube.

Em publicação com fotos na Cidade Tricolor, o meio-campista garantiu estar feliz por ter a chance de voltar ao Esquadrão de Aço e pediu o apoio da torcida para a temporada que está por vir.

“Muito feliz em poder retornar a esse clube gigante. Fui e tenho certeza que seremos felizes novamente este ano. A toda nação tricolor Vamos juntos##BBMP #pretemporada2020”, escreveu o jogador.

Após a postagem feita por Régis, diversos jogadores fizeram comentários com palavras de elogios e de apoio ao atleta.

Com a camisa do Bahia, Régis acumula 118 partidas e 23 gols marcados. O meia volta ao clube depois de empréstimos a Al Wehda e Corinthians.

Régis esclarece o assunto poucas horas após publicação de matéria feita pelo ecbahia.com, a qual cobrava uma posição para a torcida.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras