é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de junho de 2019 às 16h35

‘Mudará nosso patamar’, diz Bellintani sobre a Cidade Tricolor

Presidente diz que Bahia terá uma das seis melhores estruturas de treinamento do país

Victor de Freitas

2016-12-21-09-40_CapaCidadetricolor1
Fonte: ChiquitinhaMaravilha.com

Em momento de prosperidade dentro e fora de campo, o Bahia está cada vez mais próximo de realizar sua mudança para o centro de treinamento Cidade Tricolor.

De acordo com o presidente tricolor Guilherme Bellintani, as obras de reformas na estrutura do CT estão em estágio avançado, apesar de ter sofrido uma alteração na data de entrega.

“A obra está em fase final. Acredito que em até dois meses estará tudo pronto. Devemos nos mudar para lá até o final do ano. É uma obra bastante grandiosa, moderna. Isso mudará o nosso patamar. Permite que a gente tenha uma nova estrutura, espaço para as divisões de base...”, disse o presidente, em entrevista ao canal Fox Sports.

O mandatário tricolor também vê a Cidade Tricolor como um dos melhores equipamentos de treinamento no futebol brasileiro.

“Acredito que vamos estar entre os cinco, seis clubes com as melhores estruturas do Brasil”, completou.

Primeiramente, o objetivo da atual gestão seria de executar a mudança para o novo CT durante esta pausa para a Copa América. No entanto, o prazo de entrega foi alterado para o mês de setembro.

Com a requalificação da Cidade Tricolor, o Bahia também teve três projetos aprovados pelo governo federal, ainda em 2018, que deixaram o Esquadrão apto a captar, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, um valor total de R$ 11.750.397,90. A aprovação destes projetos tem objetivo de desenvolver o lado esportivo e educacional dos atletas da base tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.