é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Moisés explica lance que gerou atrito com torcedores na Fonte Nova

Notícia
Entrevista
Publicada em 25 de março de 2019 às 19:28 por Victor de Freitas

2019-03-25-19-14_capamoises20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu o Salgueiro por 3 a 0 neste último domingo (24) na Fonte Nova. Porém, um atrito envolvendo Moisés e alguns torcedores que estavam nas arquibancadas, marcou negativamente o jogo.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão desta segunda (25), o lateral-esquerdo tricolor falou sobre a situação que gerou atrito ao longo de todo o segundo tempo na Arena.

Para o jogador, o lance foi normal como outro qualquer durante uma partida e admite ter errado ao rebater com xingamentos.

Teve um lance em que o Artur se movimentou para a frente e, na minha concepção, o zagueiro iria acompanhar ele. Por isso, eu preferi dar o passe para o lado, para rodar a bola. É uma decisão que se toma durante o jogo”, falou o jogador.

Teve atrito com o torcedor. Acho que teve erro do lado de lá e um erro meu também. Mas tenho que focar só no jogo, me concentrar ao máximo. A gente quer jogar para frente sempre, criar jogadas, poder fazer os gols. Naquele momento, preferi dar o passe de lado, mas o mais importante é que o time venceu. Quarta-feira tem jogo, bola para frente e vamos que vamos”, acrescentou.

Moisés também garante que a situação já ficou para trás e que não abala o carinho que sente pela nação tricolor.

Com certeza eu tenho um carinho muito pelo torcedor e tenho respeito. Todos os lugares em que eu vou em Salvador, sempre foi muito bem recebido. Torcedor me agradece, pede para tirar foto e eu trato da melhor forma possível. É isso. Me sinto muito bem aqui na cidade, no clube. Isso já é passado”, afirmou o lateral.

Moisés participou de 14 dos 21 jogos do Bahia na temporada, com dois gols e duas assistências. Sobre o jogo de quarta-feira, ele se coloca à disposição para seguir atuando.

Eu venho me cuidando muito bem fora de campo, com nutricionista. O trabalho da fisioterapia tem sido excelente. Vou recuperar. Sou ‘menino novo’, vou estar pronto para o professor”, completou.

O Esquadrão entra em campo às 21h30 desta quarta-feira (27), para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, em jogo válido pela volta das semifinais do Baianão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras