é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de junho de 2019 às 16h35

Moisés diz o que espera de duelos com o Grêmio pela Copa do Brasil

Lateral ressalta importância de entender que jogos de mata-mata são diferentes

Victor de Freitas

2019-02-02-14-26_capamoises8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em meio ao recesso na temporada por conta da Copa América, o Bahia mantém seu pensamento voltado para as partidas mais importantes do ano, até o momento, contra o Grêmio, pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

Titular absoluto da equipe tricolor desde que retornou, o lateral-esquerdo Moisés relembra o duelo vencido pelo Bahia diante do próprio Grêmio, na sétima rodada do Brasileirão, mas acredita que aquela partida não é parâmetro para o que será enfrentado na Copa do Brasil.

“A equipe do Grêmio, sabemos da grandeza que é. Assim como nós também, nosso clube: grandeza, clube de massa. Tratando um pouco diferente, enfrentamos no Brasileiro, mas agora é outra competição. Eles vêm bem, papando títulos nos últimos quatro anos e sempre brigam (pela Copa do Brasil)”, disse.

Moisés também destaca a importância de saber jogar a primeira partida fora de casa para decidir o confronto diante da nação, na Fonte Nova.

“Conhecemos a equipe deles, eles também conhecem a gente. Temos que usar o fator que a gente decide em casa; jogar com inteligência fora. Temos bastante tempo ainda, o professor vai ajustar o que tem para ajustar, e com certeza vamos fortes para essas quartas”, acrescentou o camisa 6 tricolor.

Bahia e Grêmio se enfrentaram pela última vez no dia 1º de junho, com um triunfo por 1 a 0 conquistado pelo Tricolor de Aço, jogando em Pituaçu. Fernandão foi o autor do gol.

Pela Copa do Brasil, será a segunda vez que os dois tricolores medem forças em confrontos válidos pelas quartas de finais. Em 2012, os gaúchos levaram a melhor e foram à semifinal.

O jogo de ida entre Grêmio e Esquadrão está marcado para acontecer no dia 10 de julho, na arena gremista.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.