é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de janeiro de 2019 às 18h13

Moisés diz almejar grandes conquistas em segunda passagem no Bahia

Lateral afirma ter amadurecido após duas temporadas, cita carinho pelo Bahia e diz confiar em almejar grandes objetivos em seu retorno

Victor de Freitas

2019-01-21-17-34_capamoisesapresentacao2019
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após dois anos longe do Bahia, o lateral-esquerdo Moisés está de volta ao Fazendão. Nesta segunda (21), o novo reforço tricolor foi apresentado à imprensa e conversou pela primeira vez com jornalistas em seu retorno ao Esquadrão de Aço.

Regularizado e pronto para reestrear pelo Bahia, Moisés destacou que o sucesso da primeira passagem fez com que ele desejasse retornar a vestir a camisa do tricolor. Mesmo tendo ficado afastado do Bahia por dois anos, ele garante ter acompanhado o crescimento do clube entre 2017 e 2018.

“O que pesou foi ter jogado em 2016, minha passagem, o carinho que tenho pelo clube, o carinho que recebo dos torcedores, dos funcionários. Como Diego (Cerri) comentou, desde minha saída a gente sempre manteve contato. Nas férias ele me ligou, conversamos longamente, ele falou do projeto que o clube tem. Acredito que o Bahia vem crescendo bastante desde minha saída. Venho acompanhando esse crescimento, o clube tem grandes objetivos nesta temporada, e eu como jogador almejo coisas grandes também. O que pesou foi isso. O carinho que tenho pelo clube, pelo conhecimento que tenho do clube. O Bahia vem crescendo, vai crescer muito mais. Esse é um dos motivos que vim para cá esse ano”, falou o lateral.

Siga o Instagram do ecbahia.com: @ecbahiapontocom

Moisés também avaliou os últimos dois anos, nos quais atuou por Corinthians e Botafogo.

“Foram dois anos que se passaram. Acredito que cresci muito como pessoa e como profissional. Crescimento da parte física, parte técnica, desde minha saída peguei quatro treinadores. Pude aprender muitas coisas dentro de campo no que tinha dificuldade, venho crescendo. A melhor resposta o torcedor sabe da minha identidade, da minha entrega. Não serei uma novidade. O torcedor sabe da minha entrega em campo. O que melhorei em campo vou deixar dentro das quatro linhas”, afirmou o novo jogador tricolor.

“Com certeza no Corinthians, em 2017, não foi como esperava em termo de partidas, de número de jogos, pelo campeonato que fiz pelo Bahia em 2016. Durante a passagem no Corinthians, apesar de não jogar muito, treinei, peguei experiência com grandes jogadores, alguns de Copa do Mundo. Tive a experiência de ter conquistado o título paulista, o Brasileiro, que estava no grupo, joguei alguns jogos. Em 2018 estive no Botafogo com muito mais jogos, fiz uma temporada muito boa. Fiz 40 jogos. Pude crescer ainda mais. Particularmente avalio essa temporada como muito positiva, não à toa estou aqui, não à toa o presidente e a diretoria conversaram com meu agente. Isso mostra que fiz uma boa temporada”, avaliou.

Ele também explicou o motivo de não ter retornado ao Bahia em 2018, quando seu nome foi colocado em pauta para uma troca envolvendo Juninho Capixaba.

“Em relação a 2018, ia ser uma troca. Juninho Capixaba foi para o Corinthians e eu viria para cá. Tinha mais dois, três anos de contrato na época, e meu objetivo era jogar mais um ano no Corinthians, apesar do Arana vir em um momento bom. O Arana foi vendido ao Sevilha, pensei que era minha oportunidade. Mas as coisas fugiram do modo como havia pensado. E o Botafogo apareceu, assim como apareceram outras equipes. Foi isso. Pesou o carinho que tenho pelo clube, nunca faltei com respeito com a camisa do Bahia. Nunca se ouviu falar que eu falei isso ou aquilo nas redes sociais. Meu carinho sempre grande pelo clube, assim como meu respeito”, finalizou.

Moisés assinou um contrato de três anos com o Esquadrão de Aço

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras