é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 19 de abril de 2019 às 09h26

Moisés desfalca o Bahia no jogo de volta contra o Londrina

Paulinho ganhará chance de atuar como titular

Victor de Freitas

2019-04-19-09-17_capamoises27
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia goleou o Londrina por 4 a 0 e ficou próximo de garantir sua classificação às oitavas de finais da Copa do Brasil. Mas, para o jogo de volta contra a equipe paranaense, o técnico Roger Machado já sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Moisés.

Um dos atletas tricolores que estavam pendurados na competição, Moisés levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão na partida de volta.

O camisa 6 foi advertido com um amarelo aos 48 minutos do segundo tempo. Em súmula, o árbitro Péricles Bassols Cortez afirmou que o cartão foi aplicado por reclamação do jogador contra a arbitragem.

Moisés é um dos jogadores com mais atuações pelo Bahia em 2019, com 20 partidas disputadas e dois gols. Com a ausência, o lateral Paulinho ganhará uma nova chance para atuar como titular.

Gilberto segue pendurado

O atacante Gilberto, com dois cartões amarelos, segue pendurado na Copa do Brasil.

Segundo o Art. 24 do regulamento da Copa do Brasil, jogadores com até dois cartões amarelos são zerados após a quarta fase. Porém, uma eventual suspensão automática decorrente do terceiro amarelo permanece em vigor.

O Bahia encara o Londrina na próxima quinta-feira (25), no estádio do Café.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.