é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de novembro de 2019 às 00h53

Moisés cita dificuldades e lamenta resultado em casa

Lateral também pede para a equipe "levantar a cabeça" e pensar no próximo jogo

Victor de Freitas

2019-11-06-23-47_capamoises28
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia continua sua série de jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Contra a Chapecoense, o Tricolor não saiu de um empate em 1 a 1.

Um dos titulares do bahia na partida desta quarta-feira (06), o lateral-esquerdo Moisés avaliou as dificuldades encontradas na partida, por conta do posicionamento defensivo do adversário e, sobretudo, pelo gol sofrido no início.

"A gente sabia que o time deles vinha fechado. Infelizmente tomamos o gol, empatamos. Criamos, botamos bola na trave”, lamentou o camisa 6.

Apesar da lamentação por mais um jogo sem triunfo, o lateral pede para a equipe manter a cabeça erguida e buscar pontos no Maracanã, diante do líder Flamengo.

“É levantar a cabeça ir em busca de um bom resultado no Rio", completou.

Sem vencer há cinco jogos, o Bahia visita o Flamengo no domingo (10), às 18h. A partida será disputada no Maracanã.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras