é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Historico

Publicada em 17 de março de 2013 às 15h31

MGF diz que Adu virá por valor menor que Kleberson

Da Redação

O presidente Marcelo Guimarães Filho foi entrevistado pela rádio Itapoan FM e confirmou as negociações com o atacante Freddy Adu. MGF afirmou que a chegada do ganês pode ser boa para o clube e também para o jogador.

“O Adu vindo, vem por um valor menor do que é o Kleberson hoje. É um jogador jovem, surgiu como um novo Pelé, mas precisa se firmar na carreira. Para ele é bom vir para o Brasil por conta da Copa do Mundo. Ele é um jogador de velocidade. Já temos o Marquinhos Gabriel, o Adriano, mas o Adu também é veloz. Vamos ver se damos sorte”, declarou o presidente.

O cartola confirmou que o clube ainda pode trazer mais atletas ainda para o Baiano. “O ciclo de contratação não se encerrou. Às vezes surge uma oportunidade, como foi o caso. Surgiu o interesse do Philadelphia pelo Kleberson e pode surgir alguma outra negociação", declarou.

Marcelo Filho também foi questionado sobre o acesso dos torcedores oficiais na inauguração da Fonte Nova, no próximo dia 7, e disse que os locais de acesso e onde ficarão ainda está sendo definido. “O Torcedor Oficial do Bahia (TOB) não terá nenhum problema. Eles terão acesso à Fonte Nova sem dificuldades. Os lugares ainda estão sendo definidos, não quero definir ainda, pois não é oficial”, disse.

Para finalizar, MGF informou que ainda há possibilidade do clube se desfazer de jogadores, porém no momento não existem propostas por atletas tricolores. “Não estamos procurando vender, mas podemos vender sim. Não quero iludir o torcedor. Estamos com as contas ajustadas, equilibradas, com dificuldade, mas equilibradas. Se surgir alguma proposta podemos sim vender algum atleta se necessário”.

Leia Também
Angioni confirma e explica negócio com "novo Pelé"
Assista a vídeos e avalie o atacante Freddy Adu
Promessa estrangeira pode vir para o Bahia

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2013

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras