é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 03 de julho de 2020 às 15h31

MGF critica divulgação judicial feita por Vitor Ferraz

Vice-presidente do Bahia divulgou multa imposta pela Justiça ao ex-dirigente

Victor de Freitas

2020-05-13-11-15_capamarceloguimaraesfilho
Fonte: Divulgação

Nessa semana, o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, divulgou documento judicial que confirma a multa aplicada ao ex-presidente deposto, Marcelo Guimarães Filho, por tentar atrasar o processo em que o Esquadrão cobra R$ 44,7 milhões em indenizações.

Em resposta à divulgação judicial feita por Ferraz, o ex-presidente do Bahia divulgou uma nota afirmando que o objetivo é de causar constrangimento sobre sua imagem.

Os advogados de defesa de MGF também afirmam que o ex-cartola segue confiando na Justiça.

“Com efeito, Marcelo Guimarães Filho tomou conhecimento hoje pela manhã da decisão proferida pelo Juízo da 1ª Vara Cível de Salvador, não mais se surpreendendo com a imediata divulgação pelo Vitor Ferraz na insana tentativa de constranger, induzir a erro, utilizando o poder midiático do Esporte Clube Bahia como forma de pressão, situação completamente descabida”, diz nota

“O que se observa, portanto, é que Marcelo Guimarães Filho continua confiando na Justiça tendo em vista que não há qualquer decisão meritória sobre a absurda ação judicial em comento, não irá se curvar as tentativas imorais de constrangimento, deixando claro que utilizará de todos os meios permitidos pelo ordenamento jurídico brasileiro para fazer prevalecer a verdade e a Justiça”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.