é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de setembro de 2020 às 14h45

Mesmo sem público, Bahia tem a pior campanha como visitante

Esquadrão repete anos anteriores com início ruim fora de casa

Victor de Freitas

Nas últimas décadas, o Bahia tem passado longe de se notabilizar como um clube que conquista muitos triunfos fora de casa no Campeonato Brasileiro. Em 2020, mesmo sem a presença de públicos nos estádios a situação não mudou.

Com cinco partidas disputadas como visitante na Série A de 2020, o Bahia é o time com o pior aproveitamento de pontos.

São apenas dois pontos conquistados em 15 disputados, ficando com um aproveitamento de apenas 13.33%.

Atuando longe de casa, o Esquadrão marcou cinco gols e sofreu nove. Uma média de quase duas bolas nas redes sofridas como visitante.

O segundo pior visitante é o Goiás, time que tem dois pontos ganhos em quatro partidas fora de casa. Seu aproveitamento é de 16.67%.

A campanha negativa do Esquadrão fora de casa não é novidade. Mesmo quando passa longe de brigar na parte inferior da classificação, o time tem dificuldades para ganhar como visitante.

Recentemente, o técnico Mano Menezes afirmou que o Bahia necessita aproveitar a neutralidade dos jogos sem torcida para somar pontos fora de casa. Até agora, nenhum ponto foi ganho sob o comando do treinador.

A próxima chance de acabar com a série de jogos sem vencer e sair da última posição da classificação - e do ranking dos visitantes - será nesta quarta-feira (30), contra o Botafogo, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras