é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 22 de fevereiro de 2020 às 13h38

Meia se recupera de lesão e reforça time de transição no Baiano

Meio-campista estava se recuperando de lesão no joelho

Victor de Freitas

2020-02-22-13-14_capaviniciusgarcia3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Dado Cavalcanti ganhou mais um reforço para a sequência do Campeonato Baiano. Trata-se do meia Vinícius Garcia, que está recuperado de lesão no joelho e voltou a estar disponível para os jogos.

Jogador do time de transição desde 2019, Vinícius Garcia disputou nove partidas pelo Esquadrão na edição de 2019 do Brasileirão de Aspirantes, quando sofreu uma lesão no joelho. Após passar cirurgia e meses de recuperação, o meio-campista disputou o jogo treino deste sábado, contra a equipe sub-20. Foi seu primeiro jogo em 2020.

Vinícius tem 23 anos e chegou ao Bahia após ter feito toda a sua formação na base do São Paulo. O meia se destacou na conquista do título do Brasileirão de Aspirantes de 2018, com a camisa são-paulina.

Volante também se recupera

Quem também voltou a treinar normalmente com bola foi o volante Caio Mello, que estava em tratamento de uma entorse no tornozelo durante as últimas semanas. O jogador está apto para as próximas partidas.

O time de transição voltará a campo no dia 1º de março (domingo da próxima semana), contra o Vitória, pelo Campeonato Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.