é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de novembro de 2019 às 10h25

Meia se recupera de lesão e deve reforçar o Bahia contra o Goiás

Marco Antônio treina com bola e deve ser opção para Roger Machado no final de semana

Victor de Freitas

2019-10-18-15-54_capamarcoantonio23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Roger Machado deve voltar a contar com o meia-atacante Marco Antônio na rodada do final de semana, contra o Goiás, fora de casa.

Longe dos gramados desde a partida contra a Chapecoense, o meio-campista já está recuperado das dores no pé direito – que o tiraram das últimas duas partidas. Sua participação no jogo contra a equipe goiana depende apenas da evolução física ao longo da semana.

"Marco Antônio está bem. Ele evoluiu bem e já está treinando. Vamos ver como será a evolução física dele nesses próximos dias, mas possivelmente ele viaja para enfrentar o Goiás", explicou Dr. Luiz Sapucaia, coordenador médico do Bahia.

Caso seja liberado para viajar a Goiânia, Marco deve reassumir a titularidade no meio-campo tricolor, formando trio com Gregore e Ronaldo. Flávio está suspenso nesta rodada.

Élber e Rogério

Os dois atacantes são dúvidas para a próxima partida da temporada.

Élber sentiu dores musculares no jogo contra o Palmeiras e está sendo avaliado pelo DM para saber se terá condição de jogo no final de semana.

Já Rogério sentiu uma lesão muscular durante um treino, na última semana, e passará por um exame de ressonância magnética. Ele deve ser vetado mais uma vez.

Goiás e Bahia vão se enfrentar no domingo (24), às 16h, no estádio Serra Dourada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras