é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de dezembro de 2019 às 13h20

Meia se despede do Bahia após fim de empréstimo

Jogadores em fim de contrato começam a deixar o Esquadrão

Victor de Freitas

2019-12-09-13-14_capashaylon22
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos atletas em fim de contrato com o Bahia, Shaylon não permanecerá no clube para 2020. Após o encerramento da temporada, o meia publicou uma mensagem de despedida.

Através de seu perfil oficial no Instagram, o jogador de 22 anos agradeceu ao Bahia pela oportunidade de ter vestido a camisa tricolor em 2019.

Obrigado @ecbahia, clube que me acolheu muito bem e que me ajudou a amadurecer. Sou grato por todos os ensinamentos e experiências, levo comigo o respeito, a admiração e o carinho. Foi uma honra vestir essa camisa! BBMP!!”, escreveu o atleta.

Emprestado pelo São Paulo em janeiro, Shaylon foi um dos atletas que mais entraram em campo no primeiro semestre, marcando cinco gols entre Campeonato Baiano e Nordestão.

Sem espaço com Roger Machado, o meio-campista canhoto atuou em apenas oito partidas da Série A – com 184 minutos em campo.

O jogador retorna ao São Paulo, clube que detém seus direitos, para definir seu futuro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras