é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de fevereiro de 2020 às 19h44

Meia rescinde com o Cruzeiro e se aproxima do Bahia

Tricolor avança nas negociações, mas tem concorrente na tentativa pela contratação de Rodriguinho

Victor de Freitas

2020-01-27-19-36_caparodriguinhocruzeiro
Fonte: Agência i7 / Mineirão

Alvo do Bahia para a sequência de 2020, o meia Rodriguinho está livre no mercado e pronto para assinar contrato com qualquer outro clube.

Após algumas semanas de negociações, Rodriguinho definiu os termos de sua saída do Cruzeiro, nesta quinta-feira (13). Com isso, passou a ter caminho livre no mercado. Bahia e Internacional são os clubes que mais demonstraram interesse.

Em entrevista após a partida contra o Nacional, o presidente Guilherme Bellintani foi perguntado sobre o interesse em jogadores que estão de saída do Cruzeiro. Mesmo sem citar Rodriguinho, o mandatário tricolor afirmou estar avançando na negociação com um jogador. No entanto, disse também se tratar de uma situação complexa.

De acordo com o repórter Sérgio Boaz, da Rádio Bandeirantes, o Inter também está no páreo.

O meia de 31 anos é ligado ao Bahia desde o final de janeiro. De lá para cá, o clube tricolor e representantes do atleta vêm conversando. O Tricolor aguardava a rescisão do jogador, junto ao Cruzeiro, para avançar aos próximos detalhes da negociação.

Rodriguinho disputou 20 partidas pelo Cruzeiro em 2019. Neste ano, o meia participou como titular das duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro.

Além do Cruzeiro, o meio-campista também conta com passagens de destaque por América Mineiro e Corinthians – onde marcou seu nome como titular em dois títulos nacionais.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.