é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 28 de dezembro de 2018 às 16h10

Meia palmeirense deve entrar no pacote de contratações para 2019

Artur Victor destacou-se no Londrina e deve reforçar setor criativo do Esquadrão

Da Redação

2018-12-28-16-18_capapalmeirasartur
Fonte: Cesar Greco / Palmeiras

O meia de 20 anos Artur Victor, vinculado ao Palmeiras, deve ser um dos novos reforços do Bahia para o ano de 2019. Segundo o jornalista André Almeida, o jogador também foi procurado pelo Ceará mas optou pelo Bahia mesmo recebendo salário menor.  

Revelado pela divisão de base do Palmeiras, Artur teve bom desempenho no Londrina na temporada 2017, quando disputou 39 partidas e marcou 8 gols. Neste ano fez parte do elenco campeão brasileiro e teve poucas oportunidades. No Brasileiro disputou apenas 5 partidas, sendo titular apenas em uma partida.

Artur deve se juntar a outros possíveis reforços como Guilherme, Rogério, Jean Mota, Iago e Matheus Silva. Em entrevistas recentes, o presidente tricolor Guilherme Bellintani , afirmou que deverá anunciar de 6 a 8 nomes num primeiro ciclo de contratações para o começo da temporada 2019.

Confira lances do jogador:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras