é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 18 de dezembro de 2018 às 13h54

Meia Jorginho atrai interesse do Bahia para 2019

Meia atuou por empréstimo a clube da Arábia Saudita em 2018; Bahia e Fortaleza querem o jogador

Victor de Freitas

2018-12-18-13-22_capajorginhoatleticogo
Fonte: Paulo Marcos / Atlético-GO

Com uma longa passagem de destaque pelo Atlético Goianiense, o meio-campista Jorginho está na mira do Bahia para a próxima temporada depois de um empréstimo ao Al-Qadisiya, da Arábia Saudita.

De volta ao clube goiano após uma passagem de 18 jogos e três gols pelo futebol árabe em 2018, Jorginho tem ofertas do Bahia e do Fortaleza para a próxima temporada.

O Atlético analisa as propostas recebidas, mas também possui desejo de contar com o atleta. Por outro lado, pode pesar a favor da saída a vontade do jogador em disputar a Série A.

Destaque do Atlético-GO na conquista do título da Série B em 2016 e da campanha da equipe goiana na Série A de 2017, Jorginho é um meia-atacante que costuma atuar na posição central do campo e entrar na área adversária para finalizar jogadas.

Vinculado ao Atlético desde 2013, mas com saídas duas por empréstimo a clubes da Ásia, o meia tem 209 partidas pelo Dragão e 32 gols marcados.

Confira lances de Jorginho:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras