é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 11 de novembro de 2019 às 16h27

Meia inicia a semana como dúvida para jogo contra o Palmeiras

Meia-atacante pode se juntar a outros cinco desfalques

Victor de Freitas

2019-10-23-17-34_capamarcoantonio29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após ganhar espaço e conquistar a titularidade do meio-campo tricolor, Marco Antônio sofreu uma lesão que o tirou da partida contra o Flamengo, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Com dores no pé direito desde o jogo contra a Chapecoense, o meia-atacante tricolor inicia esta semana como dúvida para o jogo de domingo (17), contra o Palmeiras.

A participação do jogador na rodada do final de semana será definida de acordo com a evolução do quadro físico ao longo dos próximos dias. Médico tricolor, Dr. Rodrigo Daniel explicou a atual situação do atleta.

“Ele iniciou uma fisioterapia para diminuir o quadro de dor, e por isso vamos imobilizar o local nos próximos dias. Na segunda ou terça, aqui no clube, realizaremos uma nova avaliação”, disse.

O médico tricolor também garantiu não haver chance de fratura, mas explicou os motivos que levam o atleta a seguir com dores.

“Marco Antônio sofreu um estiramento muscular no pé direito. Realizamos exames de imagem e está descartada fratura. Sofreu uma pequena lesão no pé, que não foi o mesmo da cirurgia do ano passado, e apresenta edema no local”, explicou.

Contra o Flamengo, o técnico Roger Machado escolheu João Pedro como substituto de Marco Antônio.

Desfalques confirmados

O Tricolor já possui outros cinco desfalques confirmados para a partida diante da equipe palmeirense, vice-líder da Série A.

Giovanni e Elton seguem em recuperação de suas lesões.

Guerra e Juninho desfalcarão o time por questões contratuais. Já Artur não atuará por ter sido convocado para a Seleção Olímpica.

Retorno

O volante Ronaldo voltará a ser opção para o técnico Roger Machado. O meio-campista foi ausência, diante do Flamengo, também por questões contratuais.

Preparação para o jogo de domingo

Após ganhar folga nesta segunda (11), o elenco tricolor irá se reapresentar no Fazendão, na tarde desta terça (12), para iniciar a série de cinco dias de treinamentos no CT.

Bahia e Palmeiras vão se enfrentar às 16h, do próximo domingo (17), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras