é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 20 de fevereiro de 2020 às 18h05

Meia é regularizado e fica apto para estrear pelo Bahia

Estreia do meia deve acontecer na Copa do Nordeste

Victor de Freitas

2020-02-17-17-36_caparodriguinho1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia Rodriguinho está devidamente regularizado como jogador do Bahia até o final de 2021. O nome do jogador foi publicado no BID, nesta quinta-feira (20).

Apesar de regularizado como atleta do Esquadrão, Rodriguinho ainda não poderá jogar na próxima quarta-feira (26), contra o Nacional, por não estar inscrito na primeira fase da Copa Sul-americana.

A situação vai mudar caso o Esquadrão confirme a iminente classificação para a segunda fase da competição internacional. O jogador poderá ser inscrito para as próximas fases.

Com isso, existe a expectativa de que o meia faça sua estreia pelo Bahia no dia 7 de março, contra o Confiança, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras