é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 14 de março de 2016 às 14h52

Meia e lateral esquerdo podem reforçar o Bahia diante do Globo

Danilo Pires e Moisés estão recuperados de lesão e já voltaram a treinar com bola no Fazendão

Da Redação

Após a derrota no clássico BA-Vi, o Bahia já pensa no próximo compromisso, quarta-feira, contra o Globo-RN, no estádio do Barretão, no Rio Grande do Norte, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Para esta partida, o treinador Doriva pode ganhar alguns reforços que estavam no departamento médico.

Nesta segunda-feira, o volante Gustavo Blanco saiu do departamento médico e iniciou a transição na academia. O lateral esquerdo Moisés e o volante Danilo Pires já superaram a etapa de transição na musculação e desceram para o campo pela primeira vez, realizando um trabalho físico com bola.

O zagueiro Lucas Fonseca e o lateral esquerdo João Paulo Gomes, que estão se recondicionando fisicamente, fizeram um trabalho de força na academia e devem descer para o campo no treinamento desta segunda-feira.

Os casos do lateral direito Tinga e do atacante Hernane necessitam de um período maior de afastamento, mas os atletas têm evoluído bem e feito tratamento intensivo em dois períodos no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras