é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 21 de fevereiro de 2019 às 19h36

Meia do Bahia está perto de ser anunciado pelo Corinthians

Fora dos planos, ex-camisa 20 tricolor vai assinar contrato de empréstimo até o fim do ano

Victor de Freitas

2018-08-24-10-53_caparegis23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Fora dos planos do Bahia após retornar do futebol árabe, o meia Régis está perto de ser oficializado como reforço do Corinthians para a temporada de 2019.

Com acerto encaminhado entre os dois clubes, apenas exames médicos separam o meio-campista de um por emrpéstimo válido por uma temporada com o Corinthians. Caso seja aprovado, assinará contrato nos próximos dias.

Sem espaço no elenco de Enderson Moreira, o ex-camisa 20 do Bahia foi um pedido do técnico Fábio Carille, que foi justamente quem o levou para Arábia Saudita em 2018.

Régis está no Brasil desde dezembro, quando foi liberado pelo clube árabe por não ter conseguido inscrição para atuar na Arábia Saudita. Seu último jogo oficial foi no final de agosto, pelo Esquadrão.

Para aceitar a devolução do atleta, o Bahia entrou em acordo com o Al Wehda e inseriu o valor de 400 mil dólares (R$ 1,5 milhão), que seria pago pelo empréstimo Régis, na negociação pela compra de Fernandão.

Enderson já havia demonstrado falta de interesse no retorno do meia

Em entrevista no final de janeiro, o treinador tricolor afirmou que estava satisfeito com as opções que possui para o setor de meio-campo, que atualmente são Ramires, Shaylon e Guilherme.

“Tivemos um menino (Ramires) que chegou e tomou conta daquele espaço, agora a gente fez algumas aquisições, e estamos muito feliz. O espaço está muito restrito com um tipo de contratação nesse sentido. Foi uma opção dele e ele tem que, de alguma fora, arcar com as consequências, buscar o seu caminho. É um grande jogador, mas no momento, pra gente, estamos bem servidos ali”.

Atualmente com 26 anos, Régis está vinculado ao Bahia até o final de 2020, com 45% dos direitos econômicos ligados ao clube tricolor.

Com a camisa do Esquadrão, o meia tem 118 jogos disputados - entre 2016 e 2018 - com 23 gols marcados e dois títulos conquistados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras