é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 28 de março de 2019 às 17h40

Meia do Bahia é convocado pela Seleção para torneio sub-16

Allyson vai disputar o Mondial Football Montaigu, na França

Victor de Freitas

2019-01-08-14-36_capaallysonconvocado
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Um dos destaques da categoria juvenil do Bahia, o meia Allyson segue recebendo convocações para defender a camisa da Seleção Brasileira. Desta vez, o jogador foi chamado para disputar um torneio na França.

Allyson foi chamado para disputar o Mondial Football Montaigu com a Seleção Brasileira sub-17 – que será composta por atletas de até 16 anos na competição.

Pelo Brasil, o meio-campista tricolor terá a oportunidade de disputar partidas contra seleções da França, Espanha e México na primeira fase da competição de base.

Esta é a terceira convocação de Allyson para a Seleção sub-17. Em janeiro, o meia foi chamado para um período de treinos na Granja Comary. Em fevereiro, ele disputou o Torneio de Desenvolvimento da UEFA.

Allyson se apresenta à Seleção na próxima quinta-feira (04), para iniciar treinamentos visando o torneio em solo francês, que acontecerá entre 16 e 22 de abril.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.