é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de setembro de 2020 às 13h40

Meia do América-RN reforça o sub-20 do Bahia por empréstimo

Meia canhoto tem 19 anos e já enfrentou o time profissional do Bahia

Victor de Freitas

2020-09-13-10-21_betoamericanrnsub20
Fonte: Divulgação

O Bahia contratou mais um jogador para reforçar suas divisões de base, pensando nas competições da temporada 2020 e também na tentativa de encontrar novos talentos para o clube.

O novo reforço para o time sub-20 do Esquadrão é o meia Beto, do América de Natal.

Jogador de 19 anos, Beto é um meia canhoto que inicialmente reforçará a equipe de juniores do Tricolor de Aço.

No entanto, o meio-campista chega ao clube com experiência como profissional. Em 2020, ele disputou cinco partidas pela equipe principal do América.

Uma das atuações do jovem atleta foi justamente contra o Bahia, na primeira fase da Copa do Nordeste. Beto entrou no segundo tempo como uma peça para incendiar a partida. Chegou a acertar um drible no meio-campo e uma finalização de longa distância.

Além de seguir atento aos jogadores que saem das categorias de base de grandes clubes das regiões Sul e Sudeste, como o Palmeiras, o Bahia tem buscado garimpar talentos do Nordeste, sobretudo do Rio Grande do Norte.

Mayk, Edson e Ignácio são exemplos de atletas que vieram do futebol potiguar, inicialmente por empréstimo, e em seguida tiveram seus direitos adquiridos pelo Esquadrão.

Beto assinou contrato de empréstimo no dia 1º de setembro e já tem seu nome publicado no BID como atleta do Esquadrão.

Confira o vídeo com lances do novo meia do sub-20 do Bahia:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras