é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de agosto de 2020 às 11h31

Meia deixa o Bahia e acerta com o Corinthians

Atleta de 20 anos rescindiu contrato com o Esquadrão

Victor de Freitas

2020-08-20-11-27_capadimitribahia
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Revelado no Fazendão, Dimitri não vai mais vestir a camisa do Bahia. O meia de 20 anos acertou sua saída de maneira amigável do Tricolor para assinar com o Corinthians.

Sem espaço como profissional no Bahia, Dimitri acertou rescisão de contrato com o Esquadrão de Aço para fechar um novo acordo para defender a camisa do Corinthians. A informação foi divulgada pelo Bahia Notícias.

O meio-campista fez toda sua formação de base no Fazendão, chegando até a ser convocado para defender a Seleção Brasileira sub-20.

Após completar 20 anos, ultrapassando a idade permitida para atuar na base, o meia foi promovido ao elenco de transição, onde fez parte do elenco de Dado Cavalcanti para a disputa do Baianão. Mas não chegou a atuar na competição.

O Bahia ainda tem direito a uma porcentagem em caso de uma futura venda do atleta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.