é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de março de 2020 às 09h58

Meia cita carinho pelo Corinthians: ‘vontade de voltar um dia'

Camisa 10 do Bahia, Rodriguinho admite desejo de voltar ao clube corintiano em algum momento da carreira

Victor de Freitas

2020-02-28-15-31_caparodriguinho3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia Rodriguinho chegou ao Bahia depois de um processo de rescisão contratual com o Cruzeiro, seu antigo clube. No Bahia, o jogador assinou um contrato de dois anos, com a possibilidade de prorrogação por mais um. Em entrevista ao Esporte Interativo, o camisa 10 tricolor falou sobre o carinho e a vontade de retornar ao Corinthians algum dia.

Entrevistado pela jornalista Aline Nastari, Rodriguinho foi perguntado sobre o Corinthians, clube onde viveu a melhor fase de sua carreira, até então, entre 2015 a 2018.

Em sua resposta, Rodriguinho contou que não recebeu nenhum contato do clube alvinegro, antes do Bahia, mas que tem o desejo de voltar a vestir a camisa corintiana – apesar de não saber se ainda será possível.

"Primeiramente quero agradecer pelo carinho de todos os corintianos, vai estar sempre no meu coração. É um clube que me proporcionou muitas alegrias e eu pude retribuir da melhor forma possível... A minha vontade era poder voltar para o Corinthians um dia, só não sei se vai ser possível e quando vai ser possível. Seria um momento oportuno para eu poder voltar agora, realmente. Sinceramente não sei o que aconteceu que não chegou pra mim nenhuma procura, nenhuma conversa, nada, apesar de ser muito amigo do Andrés (Sanchez) e de várias pessoas que estão lá. A gente sempre trata essa parte muito separada. Sempre que conversamos, não tocamos nesse assunto. Entre eles e o meu empresário, pra ver se existia uma possibilidade de volta ou não. A vez que estive mais próximo de voltar ao Corinthians, foi quando eu estava no Egito e o Carille era o treinador. Não chegamos a um acordo e não foi dessa vez que aconteceu. Espero que um dia possa acontecer de novo", disse o meia.

Rodriguinho já disputou duas partidas com a camisa do Bahia, sendo uma delas como titular.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras