é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 13 de julho de 2020 às 12h05

Meia-atacante do sub-23 é integrado ao elenco principal do Bahia

Atacante de 21 anos jogou em seis partidas do Campeonato Baiano e foi integrado nos últimos dias após as saídas de Arthur Caíke e Gustavo

Victor de Freitas

2020-07-13-11-57_capaalesson4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois das saídas de Arthur Caíke e Gustavo, o Bahia precisou reforçar o grupo de Roger Machado com novas opções para o setor ofensivo. Depois de Thiago Andrade, é a vez de Alesson ser integrado ao elenco para a sequência da temporada 2020.

Jogador de 21 anos, Alesson realizou exames para Covid-19 na sexta-feira (10) e iniciou treinamentos com Roger Machado a partir de sábado (11).

O atleta chegou ao Bahia no início desse ano, com contrato assinado até o final de 2021. Anteriormente, ele havia defendido o Paraná em 39 partidas entre 2018 e 2019, com dois gols marcados.

Com a camisa do Esquadrão, Alesson foi utilizado por Dado Cavalcanti em seis das sete rodadas do Campeonato Baiano, quatro como titular e duas como reserva.

Sendo assim, o meia-atacante se torna mais uma opção para o elenco do Bahia, que agora conta com 34 jogadores para o restante da temporada.

Os atacantes disponíveis são: Gilberto, Fernandão, Élber, Rossi, Clayson, Fessin, Thiago Andrade, Saldanha, Caíque e Alesson.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras