é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de novembro de 2019 às 10h27

Meia-atacante desfalca o Bahia contra o Flamengo

João Pedro pode reassumir lugar entre os titulares

Victor de Freitas

2019-10-31-21-48_capamarcoantonio30
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem um desfalque confirmado para o jogo deste final de semana, contra o Flamengo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores no pé, o meia-atacante Marco Antônio não viajará ao Rio de Janeiro.

Marco Antônio se torna desfalque justamente após conquistar a titularidade do meio-campo tricolor e marcar o gol que evitou a derrota tricolor para a Chapecoense, na última quarta-feira (06).

Com dores no pé direito desde o final da partida contra a Chape, o meio-campista segue em tratamento no departamento médico.

Sem Marco Antônio, é provável que João Pedro reapareça na equipe titular, formando trio de meio-campo ao lado de Flávio e Gregore.

Outro desfalque confirmado para a partida é o volante Ronaldo, emprestado pelo Flamengo ao Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.