é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 26 de setembro de 2020 às 22h12

Médico do Bahia avalia situações de Gilberto e Élber

Atacantes são inicialmente considerados como dúvidas

Victor de Freitas

2020-09-26-21-37_capaelber81
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

Além de Gilberto, o Bahia tem mais uma dúvida para a partida contra o Botafogo, na próxima quarta-feira. Trata-se de Élber, substituído ainda no intervalo por Clayson.

Em entrevista após a partida, o médico Rodrigo Daniel explicou a situação de cada um dos atacantes tricolores que são considerados como dúvidas.

De acordo com o médico tricolor, os jogadores já estão sendo medicados e passam por tratamento intensivo. Apesar de serem considerados como dúvidas, existe a expectativa de que ambos possam participar da próxima partida.

"Gilberto subiu para disputar uma bola e quando caiu sentiu dor na perna esquerda. Ficou incomodando durante a partida, a gente achou conveniente retirá-lo da partida para prevenir o agravamento de uma possível lesão. A gente vai observar a evolução nas próximas horas e verificar se vai ter limitação para os próximos treinos. É dúvida porque saiu da partida. A gente espera que ele possa participar normalmente das próximas partidas, mas também espera (pela evolução) nos próximos dias".

"Élber sentiu um incômodo, uma dor muscular na região da coxa. Até queria voltar, mas conversei com o técnico Mano Menezes e em comum acordo achamos melhor retirá-lo da partida para uma dor muscular não se tornar em uma lesão mais grave. Já foi medicado, está em tratamento intensivo e assim como Gilberto a gente espera que possa participar da próxima partida. Mas realmente passa a ser uma dúvida. A gente espera que esse tratamento surta efeito".

Os dois jogadores seguem com a delegação rumo ao Rio de Janeiro, onde vão ser reavaliados pelo departamento médico e terão suas situações definidas para a próxima rodada.

"No Rio de Janeiro vamos reavaliar os atletas. Se for necessário, a gente faz algum exame de imagem, mas isso ainda é incerto. Vai depender da evolução e da dor deles nesses primeiros dias", concluiu o médico do Bahia.

Botafogo e Bahia vão se enfrentar na quarta-feira (30), no estádio Nilton Santos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras