é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de janeiro de 2019 às 13h27

Matheus Silva celebra acerto com o Bahia e explica estilo de jogo

Lateral-direito comemora chegada a um clube de expressão como o Bahia

Victor de Freitas

2019-01-08-13-23_capamatheussilva1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos reforços garantidos pelo Bahia no início de 2019, Matheus Silva chega ao clube como uma aposta para o futuro. Com 21 anos, o lateral-direito ex-Paysandu assinou um contrato válido por dois anos e se mostra empolgado com a oportunidade.

Revelado na Desportiva Paraense, junto com o meia-atacante Marco Antônio, Matheus Silva se destacou na última Série B jogando pelo Paysandu e chamou a atenção dos olhares do DADE e da diretoria tricolor.

Apresentado como reforço do Esquadrão nesta terça (08), o jovem lateral destaca sua chegada ao Bahia como a realização de um sonho.

“Uma realização de um sonho, que tenho desde criança, estar me projetando cada vez mais. Crescimento. Agradeço a Deus pelo que ele fez na minha vida, de hoje estar aqui. Estou muito feliz de ter acertado com o Bahia. Quero dar muita alegria para essa torcida maravilhosa”, falou o atleta.

Desconhecido por grande parte da nação tricolor, Matheus Silva falou sobre seu estilo de jogo.

“Priorizo muito a marcação, também tenho um pouco mais de força para sair jogando. Exploro bastante marcação e explosão”, explicou.

Disputa por posição com Nino

“Concorrência a gente vai ter em qualquer lugar. Não vai ser diferente. É uma concorrência sadia. Cada um vai buscar seu espaço, e quem estiver melhor vai jogar”.

Reencontro com Marco Antônio

“Marco Antônio é um irmão, reencontrei ele aqui, e está sendo muito gratificante estar com ele. Ele tem me ajudado bastante na adaptação. Tenho certeza de que vai dar tudo certo”.

Conhecimento do Bahia

“O Bahia é um clube grande, torcida de massa. É de arrepiar a torcida, eu assisto a muitos jogos, tenho um carinho enorme pelo Bahia. Vai dar tudo certo”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras