é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 16 de julho de 2020 às 13h45

Matheus Bahia vibra com chance como profissional do Esquadrão

‘Um sonho sendo realizado’, diz lateral-esquerdo de 20 anos

Victor de Freitas

2020-07-16-09-14_capamatheusbahia3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Matheus Bahia é um dos jogadores que estavam atuando na equipe de transição antes da pandemia e que foram incorporados ao elenco profissional para a sequência de 2020.

Promovido ao grupo principal nessa semana, o lateral-esquerdo de 20 anos vibra com a oportunidade de mostrar serviço à comissão do elenco profissional do Esquadrão.

Em entrevista ao ecbahia.com, o lateral contou sobre o sentimento de fazer parte do elenco tricolor comandado por Roger Machado.

"Fui promovido, me apresentei no clube pra compor elenco nessa jornada que a gente tem pela frente. Expectativa imensa, mais um sonho sendo realizado graças a Deus e só progresso. Espero contribuir da melhor forma com o time, com a equipe. Está sendo uma experiência incrível com um elenco desse tão enriquecido de valores, um elenco muito bom, de muita gente boa, uma comissão sem palavras. Tá sendo incrível”, afirma o jogador.

Após ter a concorrência de Mayk, tanto no sub-20, como também no sub-23, Matheus Bahia agora passa a ter Juninho Capixaba e Zeca como companheiros e concorrentes à posição.

É provável que o lateral ganhe oportunidades, inicialmente, nos jogos do Campeonato Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.