é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de outubro de 2019 às 09h13

Matemáticos apontam chances de vaga na Libertadores para o Bahia

Esquadrão entra no G-6 e vai em busca de afirmação nas próximas rodadas

Victor de Freitas

2019-10-01-08-59_capagol201949
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Com o triunfo conquistado fora de casa, nesta última segunda-feira (30), o Bahia entrou na zona de classificação para a Libertadores. Faltando 16 rodadas para serem disputadas, o Tricolor precisará mostrar regularidade, dentro do G-6, para manter seu posto.

Após mais uma rodada ter sido disputada, matemáticos fazem os cálculos das probabilidades de cada equipe dentro do Campeonato Brasileiro, sobretudo dentro do G-6, onde houve mudança.

De acordo com Chance de Gol, o Bahia possui 35,4% de chances de garantir vaga na Libertadores de 2020. Segundo o site, o Tricolor é o oitavo na disputa pelo G-6.

Já o portal Info Bola, do conhecido matemático Tristão Garcia, coloca o Bahia com 33% de chances de alcançar uma vaga na Libertadores.

Pelos cálculos de Tristão, O Esquadrão está à frente de Inter, São Paulo e Grêmio na disputa pelo G-6.

Para seguir no G-6, o Bahia enfrentará o Athletico Paranaense, no sábado (05), em casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras