é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de julho de 2019 às 12h04

Marllon elogia concorrência e foca em conquistar espaço no Bahia

Zagueiro afirma ter aceitado oferta do Bahia sabendo que chegaria para disputar posição

Victor de Freitas

2019-07-12-12-00_capamarllon1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos jogadores contratados pelo Bahia no final da intertemporada, o zagueiro Marllon foi apresentado oficialmente à imprensa na manhã desta sexta-feira (12), no Fazendão. Regularizado, o defensor falou sobre sua chegada ao clube e garantiu estar pronto para estrear.

Além de Marllon, o Bahia também anunciou Wanderson e Juninho como reforços para o setor defensivo. O elenco já contava com Lucas Fonseca, Jackson, Xandão, Ignácio e com Ernando – este que se recupera de uma hérnia de disco.

Em suas primeiras palavras como atleta tricolor, Marllon falou sobre a concorrência por posição no elenco tricolor, mas também se mostrou motivado para buscar seu espaço na equipe titular.

“A qualidade da equipe do Bahia, do gol ao ataque vai ter bastante concorrência. No meu setor não é diferente. Vim sabendo disso. Vou buscar meu espaço, vou trabalhar para quando o professor Roger optar por mim, estar pronto”, disse o zagueiro.

Com seis gols na carreira, Marllon também falou sobre seu estilo de jogo, afirmando ser um “zagueiro-zagueiro”, que em muitos casos prefere deixar a técnica de lado para afastar a bola para longe.

“Para falar a verdade ou mentira? (risos) Para sair gol é difícil. Prefiro não tomar do que fazer lá na frente. Deixo para os atacantes. Jogo mais pelo lado direito, mas se precisar pelo esquerdo vou estar à disposição. Zagueiro-zagueiro, pra falar a verdade. Estamos aí”, destacou.

Pronto para estrear

“Estava treinando, me sinto pronto. Caso o professor precise para amanhã ou para outros jogos, vou estar pronto para estrear e fazer um bom jogo”.

Ex-jogadores do Corinthians no Bahia

“Isso é até bom saber (de outros ex-jogadores do Corinthians no Bahia). Recentemente teve Douglas (Augusto), Moisés tem bastante tempo, está bastante entrosado também. Espero fazer meu trabalho bem feito e dar conta do recado quando precisar”, avaliou.

Avaliação sobre o Bahia

“Grande clube, vem fazendo bons jogos, ainda mais dentro de casa. Vim jogar aqui várias vezes. Não me lembro da vez que ganhei. Competição bastante difícil e creio que vamos dar continuidade”.

O que esperar do jogo contra o Santos

“Brasileiro é muito difícil. Vai ser só pedreira. Mas creio que eu e toda a rapaziada estamos prontos para chegar amanhã e fazer um grande jogo para buscar o triunfo, que é o mais importante”.

Além de Marllon, o Bahia também anunciou Wanderson e Juninho como reforços para o setor defensivo. O elenco já contava com Lucas Fonseca, Jackson, Xandão, Ignácio e com Ernando – este que se recupera de uma hérnia de disco.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras