é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de janeiro de 2019 às 11h08

Marco Antônio projeta ano sem lesões para dar alegrias à torcida

Meia garante motivação para fazer um ano positivo

Victor de Freitas

2019-01-04-11-05_capamarcoantonio16
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do Bahia no primeiro semestre de 2018, o meia-atacante Marco Antônio vivia uma boa fase que o manteve como titular por uma série de jogos. Porém, lesões atrapalharam seu desenvolvimento na segunda metade do ano.

Livre das lesões que o deixaram de fora de mais de um terço do Campeonato Brasileiro, Marco Antônio afirma começar 2019 pronto para recuperar seu melhor futebol e dar alegrias à torcida tricolor.

"A torcida sabe que sofri com a lesão, mas voltei sem dor e espero dar muitas alegrias para o torcedor. Vou me recuperar, fazer a pré-temporada para retornar bem", falou o jogador, ao Programa do Esquadrão.

O meia também valoriza o desempenho do time na temporada passada e diz confiar na chegada de reforços para somar ao elenco com no objetivo de fazer um “ano maravilhoso”.

“Tivemos um ano bom em 2018, a equipe pôde fazer o que o professor pediu, o grupo assimilou e foi um ano de conquistas. Esperamos fazer um ano maravilhoso, com títulos, quem chegou vem para somar", destacou.

Em seu primeiro ano entre os profissionais, Marco Antônio disputou 21 jogos – sendo 11 como titular – e marcou dois gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras