é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de agosto de 2020 às 23h41

Marco Antônio lamenta placar zerado em Pituaçu: ‘infelicidade'

'O tanto que a gente correu e lutou hoje não resultar em gol é difícil', diz o jogador

Victor de Freitas

2020-08-03-14-45_capamarcoantonio45
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia jogou duas vezes em dois dias seguidos e não marcou nenhum gol. Desta vez, o Esquadrão encarou o Atlético de Alagoinhas, pela ida da final do Baiano, e ficou no empate sem gols.

Na partida desta quarta-feira, o Atlético perdeu um jogador expulso ainda durante o primeiro tempo, o que deu vantagem numérica ao Esquadrão em campo. Nem assim um gol foi marcado.

Em entrevista pós-jogo, o meia-atacante Marco Antônio lamentou o placar zerado afirmando ter sido uma infelicidade.

“Nosso time soube se impor desde o primeiro minuto até o fim. É uma infelicidade a gente não ter feito um gol. O tanto que a gente correu e lutou hoje não resultar em gol é difícil. Mas agora é descansar, temos amanhã e sexta para descansar e sábado se Deus quiser ser campeão aqui”.

O Bahia volta a campo no sábado para decidir o título do Baianão 2020.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.