é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 17 de junho de 2020 às 16h10

Marcelo Sant’Ana afirma: ‘Thiago Ribeiro foi minha pior contratação'

Atacante defendeu o Bahia durante a temporada de 2016

Victor de Freitas

2016-10-08-14-28_CapaThiagoRibeirojogo
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Marcelo Sant’Ana dirigiu o Bahia entre as temporadas de 2015 a 2017, sendo principal dirigente da gestão responsável pela subida de divisão em 2016 e início da reafirmação do clube no cenário nacional.

Mas, apesar dos êxitos obtidos à frente do Esquadrão de Aço, o ex-presidente admite que também aprendeu com erros. O maior deles foi a contratação de Thiago Ribeiro por valor acima do que o clube pagava para os outros atletas do elenco.

“Thiago Ribeiro foi minha pior contratação. Disparado. Mas a gente também aprende na dor. Depois de Thiago Ribeiro, eu nunca mais contratei um jogador acima de R$ 150 mil no Bahia”, falou Sant’Ana, em live promovida pelo Simplesmente Bahia.

Já o jogo mais triste do Bahia na gestão de Sant’Ana foi a partida contra o Santa Cruz, em 2015, segundo o ex-presidente.

“Um jogo muito triste para mim foi contra o Santa Cruz, quando perdemos de 2 a 1 em 2015. Tomamos uma virada no segundo tempo e tudo desmoronou. Foi uma dor muito grande, a minha maior frustração. Era um jogo no sábado e que a gente poderia subir na terça contra o ABC rebaixado. Não apagaria esse jogo, porque a gente aprendeu muito com aquela porrada”.

Com a camisa do Bahia, Thiago Ribeiro disputou 26 partidas e marcou dois gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras