é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de setembro de 2020 às 10h03

Mano Menezes assume o Bahia com a pior defesa e perto do Z-4

Treinador terá inúmeros desafios para levar o Bahia a uma posição satisfatória

Victor de Freitas

2020-09-11-09-57_capamano1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem vencer há seis jogos, com a pior defesa do campeonato e perto do Z-4 da Série A. Esse é o panorama que Mano Menezes encontra ao assumir o cargo de técnico do Bahia

Logo em sua chegada a Salvador, o treinador assistiu de camarote à derrota por 2 a 0 sofrida diante do Grêmio, em Pituaçu, marcada por chances desperdiçadas no ataque e novas falhas defensivas.

Com os dois gols sofridos para o Grêmio, o Bahia assumiu a posição de time com a pior defesa do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com um jogo a menos, o Esquadrão levou 14 gols no Brasileiro. Um a mais do que o lanterna Goiás.

Corrigir os erros cometidos pela defesa tricolor será um dos grandes desafios de Mano à frente do Bahia.

Além disso, o Esquadrão vive uma situação incômoda na classificação do Brasileiro. É o 15º colocado, com nove pontos. Os primeiros times na zona de rebaixamento são Athletico e Coritiba. Ambos somam oito.

Nessa rodada, o Bahia foi ultrapassado pelo Atlético Goianiense, próximo adversário na Série A, nos critérios de desempate.

Ou seja, o Tricolor está apenas um ponto na frente do Z-4 – situação que não havia sido vivida durante a edição de 2019.

Em sua partida de estreia, Mano já irá para o banco de reservas com a pressão de dirigir um time que não vence nenhuma partida há quase um mês. São seis rodadas sem triunfos.

O Bahia vai enfrentar o Atlético Goianiense no domingo (13), em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras