é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de outubro de 2020 às 11h26

Mano explica demora para estreia de Anderson Martins

Treinador detalha motivo que ainda não permite estreia do zagueiro

Victor de Freitas

2020-10-07-10-31_capaandersonmartins3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos dois reforços contratados com aval do técnico Mano Menezes, Anderson Martins ainda nem sequer foi relacionado para um dos jogos do Bahia no Brasileirão, mesmo regularizado. A explicação foi dada por Mano Menezes.

De acordo com o treinador do Esquadrão, o motivo de Anderson Martins ainda não ter estreado se dá por conta da necessidade de um condicionamento físico adequado.

O defensor estava parado por cerca de um mês no São Paulo, quando chegou a acordo para rescindir contrato. Ao ficar sem clube, passou a treinar por conta própria em Fortaleza.

“Nenhum problema clínico e nem técnico. Tem um problema físico. Anderson ficou 30 dias parado no São Paulo quando decidiu, de forma consensual, encerrar o contrato. 30 dias depois de uma parada de pandemia, que foi mais de 100 dias, torna essa situação um pouco mais crítica. Então tivemos que cuidar da contratação que fizemos”, explica o treinador.

Na chegada ao Bahia, o defensor tem trabalhado intensamente a forma física para ficar apto. Segundo Mano, a estreia do atleta deve acontecer entre as próximas duas semanas.

“Achamos que é uma boa contratação, vai ser um acréscimo, mas não podemos colocar em campo de qualquer jeito. Porque vamos decepcionar a todos. Mas nas próximas duas semanas vai estar à disposição, como o Elias que chegou e já está jogando”, finalizou.

Zagueiro de 33 anos, Anderson Martins tem apenas três jogos disputados em 2020. O último deles aconteceu no final do mês de julho.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras