é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de outubro de 2020 às 17h53

Mano encaminha time em treino no CT; veja a provável escalação

Esquadrão fará mais um treino antes de encarar o Goiás

Victor de Freitas

2020-10-14-17-20_capatreino2020114
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (14), o Bahia fez seu penúltimo treino com foco na partida contra o Goiás, marcada para acontecer na sexta (16).

No CT Evaristo de Macedo, os jogadores trabalharam durante o turno da manhã. Inicialmente, eles fizeram um trabalho físico comandado pelos preparadores do elenco principal.

Em seguida, um treinamento técnico. Dividido em dois grupos, os jogadores de ataque aperfeiçoaram troca de passe e finalizações, enquanto os defensores eram orientados por Mano quanto ao posicionamento.

Por fim, Mano Menezes montou um time com jogadores titulares e detalhou o que deseja de cada um dentro de campo, passando orientações sobre posicionamento e movimentação.

O provável time titular do Bahia é:

  • Douglas; Ernando (Nino), Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto.

A dúvida fica sobre o titular da lateral-direita. Nino Paraíba atuou como titular durante treinamentos da semana. Mas, a tendência é pela continuidade de Ernando no setor.

Após a atividade do dia, o Bahia embarcou para Goiânia. Na capital do estado de Goiás, será realizada a última atividade tricolor antes do duelo contra o time esmeraldino.

Os últimos ajustes serão realizados em treino que acontecerá nesta quinta-feira (15), no CT do Atlético Goianiense.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras