é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de setembro de 2020 às 09h57

Mano comenta sobre Saldanha e cita necessidade de mais reforços

Treinador aponta para necessidade de reforçar o ataque

Victor de Freitas

2020-09-14-09-22_capamano7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem apenas dois centroavantes no elenco principal para a disputa do Campeonato Brasileiro. Em meio à má fase e a possibilidade de ausência de Gilberto, o jovem Saldanha tem sido o único substituto.

Com o camisa 9 titular vivendo o pior momento desde que chegou ao Esquadrão, sem marcar gol desde fevereiro, Saldanha tem conquistado espaço. Marcou um gol contra o Corinthians. Diante do Athletico, entrou em campo ainda na primeira etapa devido à saída de Gilberto por conta de dores no joelho.

No entanto, o fato de possuir somente uma alternativa no comando de ataque incomoda o técnico Mano Menezes. Após o jogo na Arena da Baixada, ele admitiu que Saldanha ainda não está preparado para ser o substituto imediato de Gilberto e citou a necessidade de contratação.

“Vou falar para o torcedor do Bahia o seguinte: nós estamos trabalhando para dar ao elenco soluções que o elenco precisa ter. Provavelmente perdemos o Gilberto. Ainda não sabemos o período. Isso vai apontando para a necessidade. Entrou o Saldanha, bem, mas ainda é menino, precisa amadurecer. Às vezes na ânsia ou na dificuldade acaba dificultando para o jovem. O torcedor gosta de ver o jovem em campo, mas se perde um ou dois gols importantes também vai se voltar contra ele e aumenta a pressão. Então se nós trouxermos jogadores, traremos de nível que possam ser titulares ou brigar pela titularidade. Aí sim teremos uma equipe preparada para Brasileiro e Sul-americana”, comentou o técnico.

Desde a chegada de Mano Menezes, o Bahia contratou Anderson Martins e Elias, jogadores experientes e que chegaram ao clube sem custos de transferência.

Com Gilberto como dúvida, o Esquadrão voltará a campo na quarta-feira (30), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras